segunda-feira, 21 de março de 2011


Você nem é bonito, nem sabe se portar, não tem qualidades de um grande homem, faz uma merda atrás da outra... eu não entendo como me envolvi tanto, quando vi estava encantada por um cara totalmente o oposto de mim, as avessas... Não sei se é o fato de não se importar com muita coisa ou a maneira que me olha quando está mentindo, mas tem algo em você que chama mais a atenção do que seu jeito descontrolado ou a maneira de me fazer acreditar nas coisas que eu sempre achei impulsivas, desregradas. Você me deu vísceras, pulso, tirou meu juízo (que eu nem sei se tinha), me deu liberdade (que eu nunca havia experimentado), me ensinou a ser mulher.
É engraçado como tudo foi crescendo, eu nem era afim de ti, era só mais um carinha que eu tava ficando pra esquecer meu ex, só mais um, eu ria de ti pelas costas, te achava um babaca, mal imaginava o que estava prestes a acontecer. Minhas mãos suam, meu corpo treme, pupilas dilatam, meu coração eu nem sinto mais, já deve ter dobrado a esquina ou pego um avião, o tão maldoso avião, tal maldosa distancia!
Precisa realmente tudo isso? Precisa dizer que eu sou especial? Precisa fazer eu me sentir a melhor pessoa do mundo mesmo através de mentiras? É, mentiras sincera me interessam siiiiiim, mas você nem sabe mentir, é perceptível toda essa falsidade, é uma falsidade doce, uma falsidade verdadeira, eu digo que seria mentira, você confirma a verdade, em quem acreditar? Em mim, nas minhas verdades mentirosas ou nas suas mentiras verdadeiras? Quem é você afinal? Pra que tu isso? Pra que tirar meu fôlego, se só quer de mim um pedaço que eu já te dei... e foi por inteiro, eu não sou nenhuma dessas menininhas que tu está acostumado a lidar, eu já sou uma mulher que sabe o que quer e eu quero você, do jeito que você é, com suas verdades que eu teimo em dizer que são mentiras, quero você na sua forma descontrolada, eu gosto da sua impulsividade, isso faz eu me sentir viva, e é isso que eu preciso, que eu quero... eu quero sofrer fortes emoções, quero chorar, quero fazer valer a pena, nem que tudo isso acabe amanhã ou hoje mesmo quem sabe, não me importa mais. eu quero é viver!
Só não me deixe aqui olhando as coisas acontecerem, refém de você, refém do que você transmite pra mim. Não me ligue mais, eu te ligarei, melhor, ligue, me tire do sério, me desafie, faço o que você sempre fez, não deixe eu te esquecer, não deixe isso morrer. Certo, eu não te amo, mas eu sinceramente não sei denominar o que eu sinto, vai ver é odeio, pelo fato de você me tirar do sério, vai ver não é nada disso, quem sabe é desejo, aah, não faça eu me explicar, por favor né, o errado aqui sempre foi você, e não venha me dizer que eu não dei nenhuma chance pra nos dois, eu só faço o que eu sinto, só vou pra onde a onda me leva, sua onda me levou e me trouxe até aqui, eu fiz muito por nos dois, mas eu também não derramei nenhuma lágrima, nenhuma em vão, as que caíram não foi por você, foram por mim, eu tentei por nos dois. Eu conto os dias que vou poder esta com você, eu quero esta com você sempre, mas isso um dia passa, as coisas sempre mudam de ordem, mas não se preocupe eu realmente nunca vou esquecer de você, do muleque que me fez mulher, do homem que me fez muleca. E você também vai lembrar de mim, muito mais do que das outras, muito mais do que voce imagina que vai lembrar, eu fui a mais especial de todas, isso eu tenho certeza, a única certeza que eu tenho de tudo isso. Agora por favor, saia desse portão, não me deixe mais falando sozinha, venha até mim, me dê um beijo, talvez o beijo da despedida, talvez o primeiro de alguns mais... despedidas só acontecem uma vez, nos já tivemos varias, não perca mais tempo, me faça feliz, nem que amanhã tudo isso seja mentira, por favor me faça sentir, me deixe lhe sentir, que é só o que eu quero. Desculpe minhas neuroses, vá perdoando as minhas ignorâncias, mas só você sabe o que me agrada,o que eu gosto e faz de propósito, fala o que eu quero ouvi, não fique aí parado mas continue com os olhos fixos nos meus e diga todas as mentiras que sempre disse, mas fale da maneira verdadeira que você sempre passou, muito tempo eu me tranquei e não deixei acontecer por medo, insegurança... mas agora eu estou pronta, na verdade eu não estou pronta mas se não for agora não vai ser nunca mais, saia desse portão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário