terça-feira, 6 de julho de 2010

Boas vindas a mim.

Aaah cara, eu não resisti, nem relutei, a possibilidade de ter um blog. Eu admiro mt mt mt mesmo as pessoas que tem o dom de escrever, de falar coisas bonitas ou apenas de coisas interessantes. Mas como esse blog é meu eu falo o que quizer, espero sinceramente que vcs gostem mt das babozeiras, e das coisas sérias que eu vou escrever aqui. Eu não espero ter 200 seguidores, ou ser o blog mais falado do Brasil, eu tô escrevendo pra mim, pra ver se ele blog me faz bem, pra crescer com ele, pra fazer gnt sorrir (modestia a parte eu sou bem humorado), pra fazer gnt chorar (eu sei fazer drama quando eu quero), pra me divertir e tentar divertir quem lê essas palavras que eu escrevo e quem sabe alguém se identifique com isso, ou me ache sem noção.
Boooom, deixa eu falar de mim né. Sou capricórniana, corinthiana e ciumenta; sem noção, sem dinheiro, sem lenço e sem documento; tenho amigos que me amam, conheço mt gnt falsa e gnt que não suporta nem ouvir minha voz (ngn nasceu pra agradar todos né?!), conheço gnt que eu não suporto nem saber noticias (eu tbm não sou obrigada a gostar de todo mundo né). Já fui expulsa de sala, já fui pra diretoria e já fiz pré, já passei em dois vestibulares (os dois em faculdades particulares, mas é assim mesmo ;~, já me apaixone e como a maioria das mulheres já me iludi tbm, já ri que chorei, já chorei sem nem saber o motivo, sou insuportavél quando estou na TPM, sou um anjo quando o meu TIMÃO ganha e morta de feliz eu fico quando um tal timinho São Paulo perde. Ah, eu não gosto muito de me descrever não, gosto quando me descrevem, quando falam que eu sou eu mesma e principalmente quando falam da minha alegria, que as vezes até eu desconheço. Gosto do calor e amo Teresina ;]]
Pronto já chega pro meu primeiro post né, então, boa sorte pra mim na minha ida como blogueira. Até o próximo post.

fuzuÊ pra vocÊ ;**

Um comentário: