quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dois sem titulo

O Melhor jogo da copa certamente foi o de hoje, Espanha e Alemanha, um jogo bonito de se ver, com passes bonitos, marcações bonitas, pena que os jogadores eram feios né ;~ Mas melhor do que o jogo, só saber que as seleções que iram disputar o caneco ainda não tem nenhum titulo em copas, então será uma final EMOCIONANTE!!! Laranja Mecânica contra La Fúria, vai ser realmente massa esse jogo. Uma copa cheia de surpresas foi a da África, com certeza, desde a vuvuzela até a jabulaaaaani. Da derrota da França e a atual campeã mundial Itália logo na primeira fase. Dos beijinho do Maradona, dos cagalhões ditos pelo Dunga, dos murros dados pelo Felipe Melo (ele só queria fazer a cabeçada do Zidane made in África e pelos pés, só isso gente), das tristes atuações e claro do Mick Jagger.

Mistérios, surpresas, uma copa empolgante, e ao mesmo tempo estressante, pra mim, o saldo da copa, foi um saldo bom, eu adoooro copa, amo futebol, e estou contando os dias pra chegar 2014, pra eu assistir a final com o Brasil no maracanã.

Só isso mesmo, só queria postar a minha alegria de ter na final da copa da África duas seleções sem titulo, e que ganhe a melhor.

Fuzuê pra você ;**



Nenhum comentário:

Postar um comentário