quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hexa doeu.





DROGA! A copa acabou para nos brasileiros ;/ eu na qualidade de admiradora, apreciadora e como a maioria dos brasileiros LOOOUCA por futebol não posso deixar isso passar em branco.
Eu sou a única pessoa que eu conheço que aprovou o nobre anão Dunga na sua impreitada junto da seleção, fui totalmente contra a não convocação do Ronaldinho Gaúcho, dos 'meninos da vila' e do Hernandes (apesar de detestar o SPFC, o jogador brilha muito no são paulo), mas eu acho que o Dunga foi um bom prefessor, apesar de dono de uma simpatia não lá das melhores ele fez o trabalho dele digo até melhor do que eu imaginava, uma vez que nossa seleção não tinha jogadores bons o suficiente e os que tinha não estavam em um boa fase, alguns com contuzões, outros com confusões, não é Felipe Melo? Enfim, a mídia (a globo em especial) caiu em cima do nosso treinador, chamando-o de inesperiente (certo, eu concordo, mas ele é tetra, é tetra), ignorante e nada simpático. Mas pra que tudo isso? Pra que jogar pesado com o treinador? Prq ele não deixava a globo ter entrevistas exclusivas ou entrar dentro do onibus da seleção, então agressões ao treinador seriam a única e me melhor forma e mostrar pros brasileiros que ele era um pessimo comandante, isso fez os brasileiros desacreditarem na seleção, fez 190.000.000 de pessoas odiarem o Dunga, tadinho gente, ele só não fez uma boa escolha, mas convenhamos, ele fez uma boa campanha. Antes da copa começar, eu sabia que essa não seria a copa do Brasil, mas não pelo tecnico, sim pelos jogadores. Nos não teriamos os dribles brilhantes do neymar, nem a abilidade do R. gaúcho e o galã Káká (ele não é essa coisas todas, prefiro o julio césar.)ainda não estava 100% para a copa. Tinhamos só Robinho, Elano, Juan, Lucio e Luis Fabiano (que convenhamos, foi o artilheiro brasileiro, mas não jogou mt coisa não né) além de alguns outros gatos pingados que são bons de bola, mas não eram pra está ali. E mesmo com poucos jogadores brilhantes ainda chegamos nas quartas de finais, tivemos a oportunidade de ver uma seleção MARAVILHOSA em campo no jogo contra o Chile e no primeiro tempo no jogo contra a Holanda, alguns desequilibrios, como o do Felipe Melo no mesmo jogo contra a Holando e o PÉSSIMO desempenho brasileiro no jogo de estreia contra a corea do norte, mas mesmo assim o Brasil vibrou, os brasileiros se uniram, até mesmo no dia da derrota o brasileiro tava comemorando (já tinham comprado as cervejas mesmo, tinha que beber.), é por isso e por mais alguns tantos que eu tenho orgulho de ser brasileira, por conta da nossa alegria, da nossa energia.
É Brasil, não foi dHEXA vez, mas 2014 vem aí, e vem é aqui, aí sim, ganharemos o Hexa, e o Brasil vai explodir. \o/

Ainda falando de copa do mundo, quem será o grande campeão heim? Eu torço pela Espanha(depois da derrota digna do Uruguai), apesar de achar que quem vai levar o caneco será a Alemanha pela boa campanha que fez na copa e por ter tirado os nossos hermanos Argentinos o/ Então que ganhe o melhor, dia 11 vou assistir com atenção e riqueza de detalhes, é isso aí.

FuzuÊ pra vocÊ ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário